sábado, 7 de janeiro de 2012



"Você é feliz?
Comecei mais uma seção de choro sussurrando a mim mesma essa pergunta, e cada vez que tentava pensar na resposta o coração parecia gritar para que eu parasse, o deixasse respirar em meio a tantos soluços incontidos. “Não sei” -Foi o que soube terminar dizendo, não sei, não sei, não sei, repeti diversas vezes me contorcendo de dor, mas não dor física, uma dor lá no peito, um dor agoniada, rasgando o que via pela frente e o que se via pela frente era o “eu” que se perdeu. Coloquei o rosto sobre o travesseiro e tentei abafar todo o choro, toda a agonia de viver e não saber o que é ser feliz. Acordei com o peito vazio, o olhos inchados, e a mesma pergunta ecoando no pensamento -“você é feliz?”- Respirei fundo, contive toda emoção que podia florir, e disse que não, ainda não, quem sabe um dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou. Se leu e não gostou. Se não leu e não gostou. Pode falar o guichê e aqui mesmo. Estou a posta para ouvir suas sugestões, criticas, elogios...